Loading...

Quando você começa a superar o seu medo de escrever


Rio de Janeiro, 04 de Junho de 2021

Quando você começa a superar o seu medo de escrever

Passamos um bom tempo pensando que a ideia de escrever era para poucos, somente para àqueles que nasciam com o talento nato para isso. A internet democratizou o espaço para os escritores independentes que foram à luta e buscaram seu espaço no mercado literário.

Porém  sabemos que, apesar de não haver dados estatísticos oficiais, ainda existem milhares de escritores que lutam para superar o medo da folha branco e se perguntam se já estão prontos para encarar este desafio e publicar seus textos literários ou quem sabe, o seu primeiro livro.

Mas, quando exatamente você consegue perceber que pode tornar-se um escritor ou escritora?
O ESCREVASE reuniu quatro momentos importantes para você perceber e avaliar o seu momento tão sonhado. Se liga nas dicas:



  1. PLANEJAMENTO DA ESCRITA: Quando você está disposto a aceitar que não basta apenas inspiração, é preciso muito compromisso e disciplina para escrever com regularidade até chegar ao resultado esperado.
  2. CONEXÃO LITERÁRIA: Quando você vence o medo de criar um Blog ou uma página na rede social para interagir com seus leitores e trocar experiências com outros escritores.
  3. ESCREVA, APAGUE E REESCREVA: Quando você retorna aos seus textos e não se importa em reescrevê-los quantas vezes forem necessários até chegar ao ponto desejado.
  4. O SONHO DE TODO ESCRITOR: Quando você deseja arduamente publicar seus textos literários ou seu livro sem nenhum pudor. Parabéns, você superou seu medo de escrever.

 


Produtos em promoção. Clique e confira!

Inclusive, existem vários acessórios de papelaria e escritório em promoção aqui nesta loja.